-->

terça-feira, maio 17, 2005

So pa ti...

Tagarelares sem pausa durante toda a "longa" viagem de carro...a subir a Circunvalação....
Sentir um "apertão" no braço, ou na parte do corpo "mais à mão na altura", sempre k passamos por um gato, um cão, um bébé ou uma grávida...pipocas, frutinhas e outras coisas k tais...
Conversar animadamente com coelhos e gatos antes de entrar em casa...
Descalçares-te e entrares pela cozinha a dizer se n tenho alguma coisa k vistas, k "tá frio", enquanto à toa tento arranjar qq coisa que nos alimente, com um mínimo de "dignidade" visual.....
Ver o teu sorriso....
Perguntares "pk não há música hoje?!"....
Enroscares-te em mim e comentares todo um elenco e situações de um qq filme como se de realidade se tratasse....
Sentir-te deitada no meu braço e adormeceres enquanto te conto uma "história" qq....ou te faço perguntas "parvas"....às quais respondes...e n me mandas calar "k keres dormir"....
Dizer-te "Bons sonhos e dorme bem" e sentir que estás ali ao meu lado...
Acordar.....ver k ainda estás ali...fazer-te sorrir novamente....

São alguns dos momentos k guardo, k me fazem sorrir....e ser feliz....
Beijinhos....