-->

sexta-feira, maio 13, 2005

Algumas das msgs k tive a felicidade de receber durante todo o dia de ontem.....

"3 coisitas pa ti: Beijos, Abraços e Mts Mimos! PARABÉNS!! Mtas flicidds"

"Parabéns amiguinho kiativo peferido! Muitos anos de vida! Beijo grande."

"Parabéns querido filhote. Tentei ser o melhor pai... tu és o melhor filho. Parabéns! A D O R O - T E ! Uma beijoca e um grande abraaaaaço!"

"Olá amiguinho, parabéns a você! Espero k estejas bem. Aliás, pa lá de bem. Já soube k tás com um programão entre mãos e n atendes o tlm. Fazes mt bem. Um beijo mto grd pa ti deste amigo recesso mas k gosta mto de ti. Bjos e parabéns trintão."

"Parabéns Hugo!
Desejo-te um lindo dia, cheio de felicidade e muitas coisas bonitas...
E que no ano seguinte se repete todos os dias a alegria que vais viver hoje...
Beijinhos..."


A TODOS, bigado, lindos!!!!!!!!!!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vês como és especial?....
só as pessoas especiais recebem mensagens assim...
espero q ontem o teu dia tenha sido especial. para mim foi...mt...foi como se fosse também um dia meu....acho q já o sinto um bocadinho meu....n te importas?...

13 maio, 2005 11:57  
Blogger intimateSTRANGER said...

.....n me importo, antes pelo contrário.....fico feliz k assim seja, pk o "meu" passou a ser "nosso".....deixei de ser singular....sou "plural"....Amo-te.

13 maio, 2005 12:01  

Enviar um comentário

<< Home