-->

quarta-feira, julho 06, 2005

Uma recolha de alguns momentos chave...

40
Eu e uma "coisa estranha" (e dura, ai ai...!)... não entendo pk anda ele com ishto, mas enfim.... Cheira-me k não vou kerer deshcobrir...!

41
Eu, a destruir o Marlboro e numa pose pouco ortodoxa, mas tb, k raio, shou ou não uma GATA??!!! Prrr.....!!!

42
Prefiro os pés....dão menosh trabalho a "comer", mas tb não nego luta a estas mãos!!!

16
Bem k tento mostrar-lhe k não vale a pena perder tempo com eshte livro, mas não há meio de me dar ouvidosh...!

34
Prrrrrrr... (leia-se "Hmmmmmmmm.....!") Sim shenhor, bem arquitectado, mas se puxar com força.... Talvezh...! A ver...!

35
A pulga, meu dEUSh, a put@ da pulga....!!!!!!!!!!

36
Vou-te shaltar, ai vou-te vou-te!!!

37
Mas afinal por onde se sai daki?!! Tou farta de procurar...! Help!!!...

39
As All-Shtar, meu dEUSh...... Dá pa afiar as unhash, dá pa morder, tem penduricalhos brancosh pa puxar.... Prrrrrrrrrrrrrfeito!!!

38
Um momento de higiéne pessoal.... Sabem pk me lambo??! Pk POSHO!!!!!!!... (rsssss!!!!)

43
E agora a minha versão mocho!!!!

1 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Esta miúda é um espectáculo!!!
Já tem pose e tudo para a máquina...
É uma perdição.

06 julho, 2005 11:48  

Enviar um comentário

<< Home