-->

segunda-feira, julho 04, 2005

Os primeiros dias!!!

Bom, a chegada foi simples. Cheguei, conheci, explorei, arranjaram-me uns "brinkedos (improvisados)" k eu A-DO-RO, e depois a brincadeira foi creshcendo de intensidade, duração e "barulho"..... vejam bem....!!!!

1•
13
Kuase à chegada...


2•
12
Um dos "brinkedos"...


3•
11
Outro dos "brinkedos".....(os pésh do "pápá"!!!)


4•
10
Eshte é o meu shaco de transhporte lá por casa....o palerma do meu dono carrega-me de um lado pó outro, até k me canso e começo a destruir tudo o k eshtá aki dentro!!! (vejam o meu "ar" na foto sheguinte...!

08
(he he he he he...!)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que Liiiiiiiindaaaaaa! Linda de morrer!
Cheira-me a k kd for grande vai ser top model! Tem todo o ar disso!
Um beijo fofo e rechonchudo pra ela,
§:)

04 julho, 2005 12:58  

Enviar um comentário

<< Home