-->

segunda-feira, novembro 07, 2005

Lobos em pele de cordeiro...


Infelizmente tenho-me cruzado com alguns....
Além de que deixam mt a desejar em termos de inteligência, em desespero de causa revelam todo o mau carácter inato.
E filho de peixe sabe nadar... e voltar com a palavra atrás...e desligar os telefones... e fugir às responsabilidades.
Não contava, sinceramente não contava... mas enfim....é o k temos....
Pena tenho de não ter dado ouvidos a quem bem me avisou.

Este post é "dedicado" a duas pessoas.

Não se esqueçam é de que há mais marés do que marinheiros... e os "lobos" não são lá grandes marinheiros.....(pelo menos tem-se visto que não).

1 Comments:

Blogger me&myself said...

Achas mesmo k vale a pena dares tanto protagonismo a alguém assim a ponto de ser destaque neste blog há 10 dias? Bem sei k é um blog de desabafos. Bem ou mal, habituaste-nos a histórias tristes e felizes mas sempre cheias de bons sentimentos. Para quê sujar esta página com alguém assim?
Desculpa, já estava pra te dizer isto há uns dias, mas detesto, sempre k venho ao teu blog, deparar-me com uma imagem tão horrenda seguida de um texto ainda pior. Melhores dias virão e o que conta são aqueles que "navegam" conosco.

Beijo.

16 novembro, 2005 21:00  

Enviar um comentário

<< Home