-->

quinta-feira, abril 28, 2005

Sem titulo....

Dito por um verdadeiro amigo, "a amizade dá, o amor exige".
É muitas vezes nas "exigências" do amor que esta cabeça se "perde", no turbilhão de sentimentos que provêem das inseguranças. É no meio das adversidades que me fazem sentir menos do que sou e nem sequer duvidar disso.
Será que não terei o "direito" a ser feliz? Mas se o "tenho", pk não me sinto "à altura"?!.... Pk insisto em me inferiorizar...? Pk insisto em não me sentir Homem, e sim "rato".... pk não me valorizo primeiro perante mim, para lhe poder dar akilo k "sou". Em vez disso, sinto k engano. Pk SOU algo a dois, k não consigo ser sozinho... ou melhor, não consigo ser "sem" ela. Não "quero" ser, sem ela...
Se calhar não devia estar a "pensar" isto assim. Se calhar é isso o amor. Por ser mais que a soma das partes...(como no livro)
...mas "esta parte" engrandece TANTO com a "outra"....
Cada momento "juntos" se torna cada vez mais e mais especial.... mais e mais forte.... mais e mais intenso...como se o fim se aproximasse e nós tentássemos "aproveitar tudo o k ainda temos", e no entanto, temos ainda TUDO à frente...por desflorar, para aprender, para viver e experienciar...a dois....
Porquê então este "medo"...? Pk tenho medo de perder....tudo. Pk, mesmo não tendo "certezas", sinto. Sinto que é ela. Muito...
Beijinhos para ti.
Desculpa as minhas imperfeições como homem, como "ser"...
Amo-te. E isso "exige-me" que queira ser feliz, por nós dois.

hugo